eventos e notícias

RSB-Social e UPV lançam Campanha para as obras sociais Institucional
Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (01), aconteceu, em formato totalmente on-line, o encontro para apresentação da Campanha da Rede Salesiana Brasil de Ação Social (RSB-Social) e alinhamento para o Dia de Doar UPV.

 

O evento interno contou com a condução do Captador de Recursos do Movimento União pela Vida (UPV), Phelipe Sales, além da presença do formador da RSB-Social, Eduardo Batista; da equipe da Rede Salesiana Brasil de Comunicação (RSB-Comunicação), na ocasião representada pelos analistas de comunicação, Janaína Lima e Thiago Silva, e pela designer Paula Melo. Todo o apoio técnico foi dado pela equipe de Tecnologia e Inovação da RSB, no encontro representada pelo Victor Silva.

 

O evento contou com a participação on-line de mais de 130 integrantes das presenças salesianas de todo o Brasil, e teve o objetivo de apresentar a atualização da Campanha da RSB-Social, alinhar as ações para o Dia de Doar UPV, que acontecerá em 30 de novembro deste ano, além de trazer orientações para o monitoramento das ações das casas salesianas e muita interação por meio das dinâmicas propostas.

 

“Foi uma reunião recheada de novidades e que trouxe muitos recursos para contribuir com o sucesso desta nova edição da Campanha, que é destinada às presenças salesianas de todo Brasil”, diz Phelipe Sales.

 

Fonte: RSB-Comunicação