eventos e notícias

CESAM/ES realiza Entrevista Socioeconômica e Acompanhamento Socioeducativo Em destaque
Seguindo todas as orientçãoes de segurança, assistentes sociais entrevistam adolescentes e suas famílias para seleção e inserção no programa de aprendizagem

O Centro Salesiano do Aprendiz (CESAM), em Vitória – ES, mesmo no contexto de pandemia, mantém a realização de suas atividades, prezando ainda mais pelo cuidado e atenção aos atendidos.

 

Neste mês de julho, além das ações de acompanhamento e orientação às famílias, aprendizes e empresas parceiras, a obra social salesiana também tem realizado as entrevistas socioeconômicas com adolescentes da região para inserção nas novas turmas do Programa de Aprendizagem que iniciaram na última segunda-feira (13). As entrevistas foram realizadas adotando todas as medidas de proteção, como agendamento de horários específicos com intervalos para evitar aglomeração, utilização de máscaras, disponibilização de álcool em gel, entre outras.

 

As assistentes sociais atenderam os adolescentes e suas famílias, realizando o cadastro, a análise documental e parecer social de cada um para seleção e inserção no programa de aprendizagem.

 

Se você quer contribuir para essa e outras ações do CESAM/ES, ou com as demais obras sociais salesianas pelo Brasil sem sair de casa, acesse o Site da União pela Vida (UPV) ou baixe o aplicativo da UPV disponível para Android e iOS.

 

Fonte: Centro Salesiano do Aprendiz (CESAM), Vitória – ES