eventos e notícias

Centro Juvenil salesiano realiza Live Solidária Boas ações
Evento virtual conta com a participação de artistas locais e ex-atendidos, além de promover arrecadações para as famílias em situação de vulnerabilidade da região

Na noite da quarta-feira (10), o Centro Juvenil São João Batista organizou uma live com diversos artistas locais. O objetivo foi contribuir com o “Projeto de Adoção à Distância” da Associação Ir. Ângela Melesi, do Externato São José que é coordenado pela Ir. Gilda Barros (FMA). O projeto apoia 170 famílias com vale mensal de alimentação e muitas crianças e adolescentes do Projeto são oratorianos participantes do Projeto Social de contra turno no Centro Juvenil salesiano.

 

Além dos artistas locais Wagner Sousa, Trio Viola Raiz, Gigio Keyboards, Pamella Viola e Karolline, também contribuiu com a live o Ir. Armando Catrana (SDB), que enviou um vídeo com um resgate histórico e incentivo à generosidade de todos os que assistiram às apresentações pelas redes sociais. O evento ainda contou com o apoio da Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

 

Muitas ex-atendidos, empresas, comércio local e sociedade em geral assistiram à live e colaboraram. Foram arrecadados 2.700 Kg de alimentos e também doações em dinheiro que chegam a R$ 9.000,00.

 

“A Live Solidária foi um evento de gratidão, solidariedade e fraternidade, com a certeza de que um sonho sonhado junto se torna uma realidade”, afirmou a coordenadora do Centro Juvenil São João Batista, Lúcia Voltan. “Nós estamos muito felizes porque temos a certeza de que muitas pessoas estão compartilhando desse sonho”, finaliza a Ir. Gilda Barros, diretora Externato São José.

 

Você também pode contribuir com os projetos do Centro Juvenil São João Batista e todas as outras obras sociais salesianas do Brasil sem sair de casa. Acesse o Site da União pela Vida (UPV) ou baixe o aplicativo da UPV disponível para Android e iOS.

 

  

 

Fonte: Missão Salesiana do mato Grosso