eventos e notícias

Chá Social do CJS Dom Bosco Em destaque
Evento apresenta onde e como foram investidos os donativos recebidos pela obra social durante o ano

Todo dia é tempo de agradecer. Agradecer o dom da vida, o dia do nascimento e aqueles que fazem parte das nossas vidas. Assim, durante a sexta-feira (06), no Centro Juvenil Salesiano (CJS) Dom Bosco, de São Paulo, foi o dia dedicado ao agradecimento pelos “adotistas” da obra social.

 

Todo mês, o CJS Dom Bosco conta com voluntários que fazem doações e ajudam financeiramente a obra social por meio do Projeto Adote, projeto esse que colabora para a manutenção dos atendidos oferecidos pela instituição, com a qualidade que eles merecem. Por meio do Chá Social, o Centro Juvenil apresenta onde e como foram investidos os donativos recebidos durante o ano.

 

Sobre a obra social CJS Dom Bosco 

 

O Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco foi fundado em 05 de junho de 1988 com o ideal de aplicar o Sistema Preventivo de Dom Bosco na educação de crianças, adolescentes e jovens carentes da região onde se localiza. Para viabilizar este projeto – com atendimento diário de quase 400 crianças e jovens – 350 famílias. Além de equipe pedagógica e de apoio qualificadas, graças ao apoio da comunidade, o Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco oferece infra-estrutura adequada aos objetivos que pretende alcançar: salas de aula, biblioteca, laboratórios, brinquedoteca, refeitório, capela, quadras esportivas, entre outras instalações.

 

Seja, você também, um(a) benfeitor(a) do Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco. Clique aqui e saiba mais.

 

  

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco