O objetivo do projeto é promover atividades que melhorem a qualidade de vida e a autoestima das mães que participam dos projetos sociais da Cidade Dom Bosco.
Intitulada Dom Bosco Entre Nós, uma programação especial foi preparada para a semana, envolvendo os jovens e educadores com missas, momentos de louvor, apresentações de teatro e música.
O Cesam-DF realizou um concurso de artigos sobre Salesianidade entre seus educadores. O texto que conquistou o primeiro lugar foi de autoria da instrutora do curso de Aprendizagem, Hermínia Carvalho. Confira.
A unidade social entrou na competição com 16 crianças e adolescentes de 6 a 13 anos, coordenados pelos professores Benedito Oliveira e Fernando Moura.
O projeto “Villagindo para Ser Feliz”, desenvolvido pelas irmãs salesianas em Cachoeiro de Itapemirim-ES, acolheu crianças e adolescentes entre os dias 10 e 15 de julho, para atividades de férias. Saiba mais.
Helena Patrícia, da Casa Mamãe Margarida, em Manaus-AM, falou aos empresários do CIEE sobre a importância do programa Jovem Aprendiz em sua vida.