eventos e notícias

CESAM-ES celebra 25 anos É Festa!
Foto: Inspetoria São João Bosco

Celebrar 25 anos é um significativo marco para organizações sociais que defendem uma causa, sobretudo quando se refere a defesa e atendimento de adolescentes e jovens. Para o Centro Salesiano do Menor (CESAM), em Vitória (ES), não poderia ser diferente. Como Unidade da Rede Salesiana de Ação Social que atua com adolescentes e jovens, é uma vitória que motiva e inspira para avançar e evoluir cada vez mais.  

 

O CESAM-ES, em seus 25 anos de existência, sempre atuou baseado no Direito ao Trabalho e Profissionalização de forma digna, assistida e protegida. Através do Programa de Aprendizagem Profissional, o programa “Jovem Aprendiz”, acolhe, insere, oferta qualificação profissional, acompanha os adolescentes de forma personalizada e auxilia na ressignificação de seus Projetos de Vida. Nesse percurso, contribuiu para a construção da sociedade capixaba, agregando histórias de vida, geração de renda, qualificação e ascensão profissional de aproximadamente 15.000 adolescentes.

 

Para contribuir com as ações do Centro Salesiano do Menor (CESAM), em Vitória (ES), ou com as demais obras sociais salesianas pelo Brasil sem sair de casa, acesse o Site da União Pela Vida (UPV) ou baixe o aplicativo da UPV disponível para Android e iOS.

 

Fonte: Inspetoria São João Bosco