eventos e notícias

CESAM/GO realiza live com atletas olímpicos  Entrevista
Live encerra a Semana Complementar sobre esportes com os atendidos da obra social salesiana

Na sexta-feira (18), para encerrar a Semana Complementar, a qual trabalhou várias modalidades esportivas, o Centro Salesiano do Menor de Goiânia/GO (CESAM/GO) realizou uma live com atletas olímpicos. Em seu Instagram, a equipe da obra social salesiana recebeu o atleta paraolímpico de Atletismo, Uárlio Barbosa, e a atleta olímpica de Taekwondo, Valéria Rodrigues. Ambos com uma grande história de superação.  

 

A Educadora Liss Crisciny, que conduziu a entrevista com os atletas, deixou o seu depoimento: “Nessa live, as participações de Uárlio e Valéria foram exemplares. Conseguiram, de forma dinâmica e emocionante, transmitir que o Esporte é muito importante para a Formação do ser humano, ultrapassando assim, os benefícios físicos tão populares. Uárlio e Valéria deram exemplos de superação, força e resiliência. Espero que todos os privilegiados tenham sido impactados positivamente como fui.” 

 

A live está disponível no IGTV do CESAM/GO no Instagram: @cesamgo     

 

Para contribuir com as ações da obra social Centro Salesiano do Menor de Goiânia/GO (CESAM/GO), ou com as demais obras sociais salesianas pelo Brasil sem sair de casa, acesse o Site da União Pela Vida (UPV) ou baixe o aplicativo da UPV disponível para Android e iOS.  

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Centro Salesiano do Menor de Goiânia/GO (CESAM/GO)