eventos e notícias

Jovem Aprendiz comemora contratação durante a pandemia Em destaque
“Graças ao CESAM hoje estou empregado, colocando em prática tudo que aprendi. Só tenho que agradecer por tudo!”

Mesmo diante deste momento tão desafiador causado pela pandemia da COVID-19, é possível produzir esperança e oportunidade. Nesse contexto, o Jovem Aprendiz do CESAM/GO, Ladson João da Silva Santos, colheu os frutos do seu esforço e dedicação após ser contratado pela empresa em que, até então, ele prestava serviço através do Programa Jovem Aprendiz da obra social salesiana de Goiás.

 

Para comemorar a sua contratação, Ladson deixou um depoimento sobre como foi sua experiência dentro do CESAM/GO até o momento de sua contratação:

 

“Meu nome é Ladson João da Silva Santos, hoje gostaria de agradecer a toda equipe do CESAM/GO. Quero também agradecer a gerente Suellem, a ex-gerente Lara Cintra e ao encarregado Elenildo pela oportunidade e pela força que me deram dentro da empresa Tendas e Cia. Queria dizer que no CESAM tive um grande aprendizado, desde aprender economia até como ser uma boa pessoa, aprendendo como me comportar em local de trabalho, tive a oportunidade de ter um bom curso na área de computação, aprendi a usar várias ferramentas, como Word, Power Point, Excel, entre outros.

 

O CESAM nos ensina a entrar no mercado de trabalho, como fazer uma boa entrevista, é um local educativo, mas também tem seus momentos de diversões e jogos. E graças ao CESAM hoje estou empregado, colocando em prática tudo que aprendi. Só tenho que agradecer por tudo!”

 

Se você quer contribuir para essa e outras ações dos CESAM/GO, ou com as demais obras sociais salesianas pelo Brasil sem sair de casa, acesse o Site da União pela Vida (UPV) ou baixe o aplicativo da UPV disponível para Android e iOS.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – CESAM/GO