eventos e notícias

Certificação do Selo Social – Distrito Federal 2020 É Festa!
Neste ano, comemora-se o aumento da rede de participantes no Distrito Federal, os impactos que se diversificaram e o novo ciclo que se inicia

No dia 03 de março, o UniCEUB, Campos Asa Norte, sediará a Cerimônia de Certificação do Selo Social, às 14h30, em Brasília (DF). Neste ano, comemora-se o aumento da rede de participantes no Distrito Federal, os impactos que se diversificaram e o novo ciclo que se inicia.

 

Selo Social visa reconhecer as organizações que contribuem com o desenvolvimento social local. A certificação consiste em um documento que reconhece organizações socialmente responsáveis que participaram dos encontros de formação durante o último ano, têm regularidade fiscal, desenvolveram projetos em parceria com outras organizações e declararam seus impactos sociais.  Todas as organizações e projetos selecionados receberam assessoria do instituto e passaram pelo crivo de um conselho local, de acordo com critérios pré-estabelecidos.

 

Rede Salesiana Brasil é parceira do Selo Social e foi a instituição que viabilizou a vinda do projeto para o Distrito Federal. Hoje, o Selo Social conta com a Editora EdebêHospital Santa MartaInstituto Sabin como seus investidores distritais e a Eagle, Absolutus, Farmacotécnica, Medlife, Soma e VBS como investidores locais.

  

Vale ressaltar que o processo é totalmente gratuito aos participantes, graças ao investimento de empresas locais que ofertam, juntamente com o Instituto Abaçaí Brasil, o Programa Selo Social. Conheça mais sobre essa iniciativa em: selosocial.com

 

Para inscrições para o próximo ciclo de certificação, clique aqui.

 

Fonte: RSB-Social, com informações do Selo Social