eventos e notícias

Hospital Auxiliadora recebe R$ 35 mil da campanha “Troco Solidário Havan” Boas ações
O Valor será destinado ao setor de hemodiálise da instituição

Hospital Auxiliadora, de Três Lagoas (MS) recebeu na quinta-feira (15), o valor de R$ 35 mil arrecadado no 1º semestre de 2019, por meio da campanha “Troco Solidário Havan”. O valor será destinado ao setor de diálise da instituição de saúde.

 

Para a gerente da loja em Três Lagoas, Francieli Felippeck, “O objetivo da Havan é colaborar cada vez mais com entidades que precisam do envolvimento da comunidade junto aos nossos colaboradores. Acredito que a participação maior de toda essa arrecadação são os próprios colaboradores da Havan que incentivam e tocam os corações dos doadores. Fizemos uma visita ao hospital e achei muito interessante as melhorias que vem sendo realizadas”, disse.

 

A operadora de caixa da Havan, Fernanda Alves Pereira, foi a recordista das doações para o Hospital “Nasci no Hospital Auxiliadora e sei da sua importância para o município e para a região. Sempre ajudar o próximo, é um incentivo que a empresa já realiza a algum tempo. O mais importante disso tudo é conscientizar que o ser humano tem sim que ajudar o próximo”, afirmou.

 

De acordo com o diretor administrativo do Auxiliadora, Marco Calderon, “atravessamos dificuldades financeiras, essas contribuições nos ajudam muito, queremos agradecer imensamente o apoio da empresa Havan. Hoje, a Fernanda é uma Auxiliadora do Bem, foi uma grande incentivadora e que contribuiu em fazer o bem”, comentou.

 

A diretora geral do Hospital, Ir. Aurelia Brioschi, afirma: “É uma motivação muito grande para nós em ver uma entidade tão importante em nossa cidade contribuir com o Hospital e com a sociedade, somos muito gratos”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Hospital Auxiliadora