eventos e notícias

02 de julho – Dia do Hospital Em destaque
02 de julho – Dia do Hospital

Inaugurado em 1919, o Hospital Auxiliadora foi construído com recursos levantados pela própria comunidade, o que mostra a dedicação de todos por uma causa tão nobre, a saúde. Hoje, o Auxiliadora é referência no bolsão sul-matogrossense e atende dez municípios: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.

 

No ano de 2012, o Hospital Auxiliadora atendeu mais de 75 mil pessoas, contando com 188 leitos, sendo 60% SUS – Sistema Único de Saúde. O hospital conta com um corpo clínico formado por renomados especialistas, em 26 especialidades médicas, além de fornecer agilidade nos serviços e uma gestão baseada na ética e na transparência com a sociedade, marca registrada desse hospital.

 

A responsabilidade social do Auxiliadora segue a linha de oferecer um atendimento humanizado, onde a vida é colocada em primeiro lugar. Devido os serviços prestados e a aproximação com a comunidade, hoje, o Auxiliadora é referência na região do bolsão em todos os sentidos e, em especial, na responsabilidade social.

 

O Hospital Auxiliadora busca ser reconhecido como o melhor centro filantrópico de assistência à saúde do estado de Mato Grosso do Sul nas especialidades de oncologia, ortopedia, ginecologia e obstetrícia; integrado a um avançado Centro de Diagnóstico por Imagem com estrutura modernizada, tecnologia de ponta e profissionais altamente qualificados e comprometidos.

 

Conheça mais sobre o Hospital Auxiliadora em: http://hospitalauxiliadora.com.br/

 

Fonte: Hospital Auxiliadora