eventos e notícias

Abertura do 51º Troféu da Juventude É Festa!
Abertura do 51º Troféu da Juventude

No sábado (11), no Centro Juvenil Salesiano de São João Batista, aconteceu a cerimônia de abertura do 51º Troféu da Juventude, no Salão São Domingos Sávio. O evento anual tem sua tradição iniciada em 1969, por meio da pessoa do Mestre Armando Catrana, o responsável e idealizador da cerimônia.

 

O evento começou com a entrada dos 12 times das categorias Pré-mirim, Mirim e Infanto-juvenil, além das bandeiras. Em seguida, o auxiliar de pastoral, Rodrigo de Souza Alves, fez uma breve mensagem pelo mês de Maria e mês das mães: “são fortes guerreiras, que batalha todo o dia, para sustentar seus filhos e com Maria não foi diferente, ela cuidou, educou o menino Jesus para sua caminhada”. Houve ainda um momento de oração para abençoar as mães, as famílias, os atletas, o torneio e os benfeitores que ajudam o Centro Juvenil.

 

O atleta Thiago Lopes Nunes fez o juramento em nome de todos os atletas do 51° Troféu da Juventude. Houve ainda a presença do vice-prefeito Marlon Cesar e da diretora do Centro Juvenil, Lucia Voltan, a qual fez agradecimento a toda equipe pela dedicação ao esporte e organização. O evento foi uma tarde esportiva onde crianças, adolescentes, jovens e famílias puderam desfrutar de um momento de integração e animação.  

 

  

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Centro Juvenil Salesiano de São João Batista

Fotos: Neide Battisti