eventos e notícias

Centro Juvenil de São João Batista apresenta É Festa!
Centro Juvenil de São João Batista apresenta

No último sábado (20), com a reinauguração do Ginásio de Esportes Cinquentão, o Centro Juvenil Salesiano de São João Batista, Poxoréu/MT, contou com dois momentos de festivos: uma apresentação dançante denominada “Homenagem ao Olímpio” e uma outra homenagem ao professor Neuvanny Veriano Martins e Francisco Dorilêo.

 

O Grupo de Dança Salesiano, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, apresentou a coreografia “Homenagem ao Olímpio”, do instrutor Douglas Souza. Os alunos caracterizaram-se de Deuses da antiguidade grega, que são os responsáveis pela criação dos jogos olímpicos. Ao final, os dançarinos trouxeram uma representação da versão moderna dos cinco arcos olímpicos.

 

Por sua animação e apoio ao Centro Juvenil, o professor Neuvanny Veriano Martins foi homenageado com um texto escrito pelo mestre Armando Catrana e lido pela colaboradora instrutora do Centro Juvenil, Quesia Oliveira Santos. Em seu texto, destaca Armando:  “Prof. Neuvanny, totalmente envolvido na animação, formação e organização de toda atividade esportiva das Escolas e do Centro Juvenil, com competência, dedicação, paciência e, se me é concedido e sem exagero: tudo com muito amor e mocidade. ”  E mais: “ Os 50 anos, sem interrupção, do Troféu da Juventude, se devem ao Neuva e outros idealistas como ele. ”

 

Ao final, foi entregue uma medalha ao professor Neuvanny Veridiano Martins pelo Instrutor Cézar Ribeiro.

 

  

 

Fonte: Assessoria de comunicação - Centro Juvenil Salesiano de São João Batista, Poxoréu/MT