eventos e notícias

Oratório Dom Bosco retoma as atividades em Lins – SP Em destaque
Oratório Dom Bosco retoma as atividades no Lins – SP

A tarde do dia 25 de agosto, foi marcada pela volta do Oratório Dom Bosco em Lins - SP, no campus do Centro Universitário UniSALESIANO.

 

A programação foi iniciada com um “Boa Tarde” da Ir. Auxiliadora Dilma, do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora - CENSA, e bênçãos do Pe. João Dessi. Logo após, a coordenadora dos cooperadores Salesianos, Sonia Schimpf, realizou um momento de reflexão e oração; em seguida, os jovens e crianças foram acompanhados pelos aspirantes, João Ledes e Reise Rachid, e alunos do último ano de Pedagogia, que realizaram atividades como futebol, pula corda, pula-pula, além de oferecerem pipoca e lanches durante a recreação.

 

Mais de 85 participantes marcaram presença na abertura oficial das atividades no campo, entre crianças, jovens e adolescentes. O diretor do Centro Universitário, Pe. Giulio Boffi finalizou as atividades com uma mensagem na qual, em momento de oração e reflexão, agradeceu a presença da comunidade e ressaltou a importância das atividades para a instituição: “Obrigado Dom Bosco por nos permitir concluir seu mês com o reinício do Oratório. Obrigado aos cooperadores e benfeitores, e à animação dos aspirantes, em renovar nosso espírito Salesiano, que é oratoriano”.

 

  

 

Fonte: Comunicação - Oratório Dom Bosco