eventos e notícias

Selo Social realiza treinamentos para certificação Em destaque
Selo Social realiza treinamentos para a certificação

Na terça-feira (14), foi realizado o treinamento das organizações inscritas no Selo Social. Com a formação de grupos, os participantes foram desafiados a cumprir o tema do “ciclo Integrando” e, assim, organizar uma atividade/projeto em conjunto.

 

Carina Giunco, diretora técnica do Instituto Abaçaí Brasil, é uma das entusiastas desta fase: “Os encontros constituem um momento-chave de todo o processo, pois estão baseados na troca de experiências e na propagação do conhecimento, elementos essenciais para garantir a longevidade de qualquer iniciativa. As chances de sucesso aumentam quando são analisadas todas as variantes que podem afetar um projeto”, pondera.

 

Essa mudança de postura também pode ser ilustrada pela expansão do Selo Social, que teve início em Santa Catarina e, num segundo momento, despertou o interesse de municípios paulistas, do Distrito Federal e Minas Gerais. Essa mobilização ganha cada vez mais forças e ultrapassa ainda mais fronteiras.

 

Empresas, entidades sociais e órgãos públicos podem se inscrever gratuitamente para participar da certificação do Selo Social. Mais informações em: www.selosocial.com.

 

Sobre o Selo Social


Na intenção de exaltar ações que visam a melhoria dos indicadores de desenvolvimento social, o Instituto Abaçaí Brasil idealizou o Selo Social, um programa que certifica entidades, empresas e órgãos públicos a partir de seus compromissos com a melhoria da qualidade de vida das suas cidades.


A Rede Salesiana Brasil orgulha-se de sua parceria com o Instituto Abaçaí que possibilitou a vinda do Projeto Selo Social para o Distrito Federal em novembro de 2016. Para saber mais, clique aqui.

 

 

Fonte: Selo Social