eventos e notícias

RSB na Reunião do Conselho Distrital do Selo Social Institucional
Reunião do Conselho Distrital do Selo Social

Aconteceu nesta quarta-feira (06), na sala de videoconferência do UniCEUB, a Reunião do Conselho Distrital do Selo Social. Estavam presentes representantes da Rede Salesiana Brasil, do próprio UniCEUB e La Sale, assim como da FECOMÉRCIO, da Fundação Assis Chateubriand, Instituto BRB, Instituto Sabin, ACIAC – Associação Águas Claras e do Ismep – Taguatinga.

 

A reunião foi presidida pela diretora do Instituto Abaçaí, Carina Giunco, e teve como objetivo reconhecer as ações e impactos das organizações que compõem o grupo para certificação do Selo Social no Distrito Federal, além de traçar estratégias conjuntas de expansão do alcance do projeto dentro da capital federal.

 

O Selo Social é um programa que certifica entidades, empresas e órgãos públicos a partir de seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida das suas cidades. 

 

O programa já foi implantado, com sucesso, em cidades dos estados de São Paulo e Santa Catarina, mas foi através da parceria do Instituto Abaçaí (idealizador do Selo) com a Rede Salesiana Brasil que o projeto foi lançado no Distrito Federal em novembro de 2016. 

 

Para mais informações sobre o que é o Selo Social, clique aqui.

Para conhecer as entidades, empresas e órgãos públicos certificados ou se inscrever, visite o site www.selosocial.com

 

Fonte: RSB-Comunicação