eventos e notícias

Instituto de Ação Social João Paulo II recebe a parceria de novos voluntários Salesianidade
Grupo de voluntário

A Equipe de Gestão do Instituto de Ação Social João Paulo II recebeu os novos voluntários que irão desenvolver atividades com os educandos e familiares atendidos. O momento foi agendado para oferecer aos voluntários informações sobre o trabalho desenvolvido e sobre o Carisma Salesiano que embasa as ações oferecidas.

 

Duas das voluntárias, Daiene Biondi e Évelyn Kürten são funcionárias públicas da 8ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guarapuava, formadas em Direito, possuem conhecimento na área e disponibilidade para trabalhar com os familiares e contribuir para a formação cidadã dos atendidos. Neuza Ramos Pereira é outra voluntária que trabalha com sistemas organizacionais de empresas e está disposta a trabalhar com as mulheres atendidas e até mesmo com a própria equipe do IASJP II.

 

Além destas novatas, ainda contamos com o trabalho desempenhado pela voluntária Bruna Bronoski, Repórter da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) que desenvolve aulas de inglês com os adolescentes e pelo voluntário Heraldriv Palhano de Oliveira que desenvolve aulas de Jiu-Jitsu com as crianças e adolescentes. Todos estes, estão generosamente doando seu tempo para contribuir com o desempenho das atividades oferecidas pelo IASJP II e com a formação integral dos educandos e seus respectivos familiares.

 

Fonte: Site da Inspetoria Nossa Senhora Aparecida