eventos e notícias

Certificação do Selo Social - Distrito Federal Boas ações
O Selo Social veio para o Distrito Federal através da parceria entre o Instituto Abaçaí e a Rede Salesiana Brasil

O Selo Social é um programa que certifica entidades, empresas e órgãos públicos a partir de seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida das suas cidades. 

 

O programa já foi implantado, com sucesso, em cidades dos estados de São Paulo e Santa Catarina, mas foi através da parceria do Instituto Abaçaí (idealizador do Selo) e a Rede Salesiana Brasil que o projeto foi lançado no Distrito Federal em novembro de 2016. Hoje, a capital federal já conta com 17 organizações participantes, 20 projetos executados e 4.595 pessoas atendidas.

 

Este ano, a cerimônia de Certificação do Selo Social - Distrito Federal se realizará no Auditório Professor Edevaldo da Silva, dia 14/03/2018 às 15h. Interessados em participar do evento devem confirmar a presença com a professora Neide Oliveira do UniCeub pelo e-mail: neide.oliveira@ceub.edu.br. A confirmação deve ser feita com, pelo menos, 24h de antecedêcia do dia do evento.

 

A certificação concedida pelo Selo Social tem um impacto positivo sobre a credibilidade das organizações participantes, transformando-se em um importante diferencial das instituições. Para mais informações, acesse o site selosocial.com

 

Fonte: Diretoria do Selo Social