eventos e notícias

Hospital Auxiliadora recebe doação de pecuarista  Boas ações
Fonte: Adriano Vialle.

A equipe do setor de captação de recursos do Hospital Auxiliadora reuniu-se durante o mês de agosto com o ex-presidente do TCU (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) e pecuarista, Cícero de Souza. Na ocasião, Cícero se comprometeu em doar 1 touro através de um leilão que irá promover no mês de outubro.

 

De acordo com Cícero, a equipe que o visitou mostrou os avanços e também a real necessidade da Instituição. “Sempre ajudei o hospital, sou filho de Três Lagoas, sabemos a crítica expansiva de nosso país, se as entidades e pessoas não ajudar, nossas instituições ficaram desassistidas”, disse.

 

Para a supervisora de captação de recurso, Regiane Ferreira, essas parcerias são muito importantes, porque através delas o hospital consegue desenvolver seus projetos. “É muito gratificante quando podemos contar com essas pessoas que reconhecem o trabalho que vem sido desenvolvido pelo Hospital, hoje possuímos vários “Auxiliadores do Bem”, que, como o próprio nome já disse, nos auxiliam com nossos projetos”, afirma.

 

Quer ser um voluntário e virar um Auxiliador do Bem? Basta ligar para o setor de Captação de Recurso: (67) 3221-8730.